domingo, 17 de novembro de 2013

Pesagem da Semana

Depois de diminuir 2,2kg em quatro dias, na última pesagem, foi frustrante perder apenas 500g essa semana. Caminhei todos os dias, fiz aeróbica, pedalei, reduzi bastante a quantidade dos alimentos e comi nos horários certos. Mas alguma coisa eu devo estar fazendo errado. Hoje, mais do que nunca, vejo a importância da pesagem todas as semanas. 

E já tentando encontrar o erro, se houve algum, provavelmente foi nos lanches que ainda estão um pouco calóricos. Tenho que prestar um pouco mais de atenção nisso. E pra tentar melhorar ainda mais, decidi fazer um cardápio total de toda a semana e seguir a risca sem substituições. O cardápio que tenho é bastante completo e tem várias opções pra escolher entre as refeições, vou pegar as opções desse cardápio e montar um bem especifico contendo tudo o que vou comer durante determinado dia. Vamos ver se isso ajuda!

A boa noticia é que mais um centímetro foi reduzido da cintura e dos quadris e finalmente eu consegui usar um short que não cabia há três anos. Por esse motivo, pensei ter diminuído mais do que 500g essa semana.


Imagem: Reprodução.
Nada de desistir! O importante é que realmente estou aprendendo a me reeducar e que isso vai me fazer uma pessoa mais saudável. Estou mais incentivada a persistir e me esforçar mais. Semana que vem que me aguarde!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar!