sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Adaptando a ceia de Natal. Aprenda novas receitas e fique light!

Foto: reprodução
O fim de ano chegou e com ele todas aquelas “gordices” maravilhosas que adoramos comer no Natal e na virada do ano. O que fazer? Bem, eu já estou me preparando. Comecei malhando mais do que nunca essa semana e reduzindo bastante os alimentos, porém, não é por que é Natal que vamos acabar com a dieta toda e comer tudo o que virmos pela frente, ainda assim, podemos escolher opções menos calóricas. Mas como pretendo comer um chocolate e beber uma tacinha de vinho, decidi me preparar com um pouco mais de antecedência.
Nesse Natal estarei mais uma vez na casa da minha avó com toda a família para celebrar essa data importante. Não sei se na casa da avó de vocês é assim, mas sempre que vou para a casa da minha avó tenho que me preparar, pois é comida que não acaba mais, depois de servir o almoço, ela já se prepara para servir o café da tarde. Se você vai passar por uma situação como essas, aqui vai a dica, leve um prato para o jantar em forma de cordialidade e aproveite pra ser um pouquinho mais saudável. Não estou dizendo que você não vai poder comer o peru de Natal, mas ao menos tente fazer um acompanhamento menos calórico. E para aqueles que planejam fazer a ceia em casa. Faça algumas adaptações, também, mas de forma que toda a família possa aproveitar.
Pensando em ajudar vocês, meus queridos, que estão pensando no que fazer na ceia de natal, colocarei aqui, no blog, uma sessão natalina com algumas receitas e adaptações saudáveis que podem ser feitas sem prejudicar esse momento em família.

Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar!