quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Voltando aos trabalhos

Com o fim do ano, os feriados, as festas e as viagens, infelizmente, eu tive que dar uma paradinha no blog e com isso parei também a redução de peso. Isso não quer dizer que o saldo não foi positivo, ao contrário do que eu mesma esperava, consegui manter tudo o que tinha perdido sem aumentar nada.

Até o momento foram perdidos 7 kg em dois meses e esse peso foi mantido por quase um mês. Agora é hora de recomeçar de onde parei e concluir minha meta. Dos males, o menor, ao menos agora eu sei como estabilizar o peso. Para isso, foi necessário certo esforço, pois por algumas vezes eu exagerei, especialmente por conta de tantas festas e comidas deliciosas, porém, sempre que eu exagerava, tentava compensar com uma caminhada alternada com corrida ou outro exercício, como dança e Tae Bo em casa. Como já aprendi a manter o peso, quando finalmente conseguir chegar onde quero, nunca mais vou engordar de novo. É necessário sempre prestar atenção ao que você está comendo, para tentar compensar de alguma forma.

Hoje eu decidi que preciso voltar e ser firme, deixar as comidinhas calóricas de lado e me concentrar nos horários e no que estou comendo. O importante para conseguir realizar seus objetivos é nunca desistir e isso é uma dica que vale para a vida. Portanto, não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar!